Nesta terça-feira (7), os Correios, em parceria com o Hospital Napoleão Laureano, anunciaram uma campanha que simplificará a captação de doações para a instituição dedicada ao combate do câncer. Indivíduos de todo o país terão a oportunidade de contribuir com valores entre R$ 5 e R$ 2 mil em mais de 12 mil agências dos Correios.
Jackson Henrique, superintendente dos Correios na Paraíba, destacou a relação prévia entre a instituição e o Hospital Napoleão Laureano, mencionando a elaboração de estratégias para aumentar a participação da população no apoio ao tratamento contra o câncer.
"Aproveitando nosso contrato existente com o hospital, introduzimos um novo serviço de doações. Com essa adição, qualquer pessoa em qualquer parte do Brasil pode agora contribuir com doações para o Hospital Laureano", explicou Henrique.
Marcelo Lucena, presidente da Fundação Napoleão Laureano, expressou a importância da primeira campanha nacional do hospital, destacando a oportunidade para as pessoas ajudarem de qualquer lugar do país. Ele agradeceu à superintendência dos Correios por essa iniciativa louvável de apoio ao Laureano, assegurando que todos os recursos doados serão destinados ao tratamento do câncer, incluindo a compra de medicamentos, insumos e até mesmo alguns equipamentos. informou o presidente
Mín. 22° Máx. 31°