Um indivíduo que foi flagrado agredindo uma mulher com um bebê nos braços em um elevador de um condomínio de alto padrão em Campina Grande já tinha sido detido anteriormente por envolvimento em outros casos de violência. O incidente está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a delegada Karine Vasconcelos, o agressor, identificado como Yuri Dias Cunha Lima, foi preso em flagrante em 17 de outubro deste ano por agredir sua ex-esposa. No entanto, ele foi liberado após uma audiência de custódia.
Medidas protetivas de urgência foram concedidas em favor da vítima, que também foi incluída no Programa Patrulha Maria da Penha. A delegada explicou que o vídeo da agressão, ocorrida em junho, foi anexado ao inquérito.
"Ela solicitou uma medida protetiva de urgência e, até o momento, não temos conhecimento de descumprimento, portanto, ainda não há requisito para representação pela prisão preventiva", afirmou a delegada.
Quanto às agressões sofridas pela mulher por parte do ex-sogro, esse caso também está sendo investigado pela Polícia Civil. O ex-sogro foi preso em flagrante após agredir a vítima em um shopping de Campina Grande, sendo o incidente registrado na segunda-feira (6).
Mín. 22° Máx. 31°