Corpo encontrado estava pendurado por uma corda em uma mata e em estado de decomposição. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Nesta quinta-feira (9), um corpo foi localizado em Bananeiras, no Brejo paraibano, levantando a suspeita de ser Tiago Fontes, implicado no desaparecimento e possível morte de Ana Sophia no distrito de Roma. A menina desapareceu em 4 de julho e não retornou para casa desde então.
Tiago Fontes passou a ser alvo das autoridades após as investigações indicarem que a última vez que Sophia foi vista foi ao entrar na residência de Tiago, que é esposo de uma professora da escola onde a menina estudava. Posteriormente, Tiago desapareceu após prestar depoimento à Polícia Civil e ser alvo de investigação
O corpo encontrado nesta quinta-feira estava suspenso por uma corda em uma área florestal e apresentava sinais avançados de decomposição. Um vídeo preliminar indicou que o corpo foi descoberto por dois trabalhadores em uma propriedade na região de Bananeiras.
Investigações e análises realizadas pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) serão cruciais para determinar a identidade do corpo encontrado.
Mín. 22° Máx. 31°