Na tarde desta terça-feira (5), o homem suspeito de tirar a vida da jovem Raissa Raiara, de 30 anos, em Bonito de Santa Fé, foi detido. Conforme informações fornecidas pela Polícia Civil à TV Paraíba, Francisco Dunga de Sousa se entregou na delegacia local. Ele será encaminhado para Cajazeiras, onde passará por uma audiência de custódia.
De acordo com a polícia, Francisco Sousa, de 50 anos, estaria inconformado com o fim do relacionamento com Raissa Raiara, de 30 anos. Ele saiu de João Pessoa até Bonito de Santa Fé, distante mais de 470 quilômetros, para cometer o crime.
Raissa Raiara, que trabalhava como frentista em um posto de gasolina, foi vítima do crime ocorrido no sábado (2). O relacionamento entre ela e o suspeito, Francisco Dunga de Sousa, havia chegado ao fim devido ao ciúme possessivo dele. A recusa em aceitar o término resultou na trágica morte da jovem, conforme registrado pelas câmeras de segurança do posto onde ela trabalhava, Após o crime, a polícia civil conseguiu um mandado de prisão preventiva contra Francisco. Raissa deixa filhos.
Mín. 22° Máx. 31°